sábado, 28 de maio de 2011

Minhas Atividades

Adoro correr. Prático todos os dias  1 hora e 10 minutos de corrida na esteira da academia exceto aos domingos, pois a academia não funciona. Isso faz com que eu corra nos domingos em lugares tranquilos para praticar uma boa corrida geralmente em ambientes agradáveis que eu possa admirar a beleza da natureza que esta ao meu redor onde o clima é mais agradável e gera benefício a saúde. 




Adoro estudar. Estudo Sistemas de Informação e estou no 5º período gosto de sempre esta com notas boas e sempre me atualizar expandindo meus conhecimentos. Faço muitas pesquisas e tento aprender um pouco de cada coisa para sempre ter uma solução de imediato para qualquer que seja a situação. Além de me ajudar profissionalmente sinto que o fato de eu estudar tanto na faculdade quanto nos horários vagos ajuda em minha saúde e refresca meus pensamentos, pois sempre me alegro a cada nova atividade que aprendo.                       




Um dos esportes que mais gosto é o tênis de mesa. Adoro nos tempos livres jogas, pois além de me distrair e refrescar meus pensamentos é um entretenimento que me satisfaz tanto mentalmente quanto fisicamente e sou  um bom jogador, pois treinei bastante para ter a habilidade que tenho hoje em dia no tênis de mesa pratico a muitos anos e cada vez gosto mais.




Adoro nadar. Sempre que posso vou a praia para nadar respeitando os meus limites e se a praia esta apropriada para uma boa natação. Muitas vezes opto para uma piscina gosto mais de nadar em uma piscina do que em praia, pois me sinto mais livre e tranquilo para poder nadar. Além de me distrair e fortalecer minha saúde faz parte de algo que gosto muito sempre após cada natação me sinto melhor e mais disposto físico e mentalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Comentário!!!