terça-feira, 31 de maio de 2011

Meus Seriados Favoritos

Vou contar um pouco sobre o que mais gosto de fazer em tempos vagos, além de estudar é claro. Estudar é meu foco principal, mas às vezes temos que se distrair um pouco e nesses tempos vagos gosto de assistir seriados não frequentemente , pois às vezes deixo escapar alguns episódios o bom é que sempre repete ai posso completar os que deixei de ver.
Os seriados que mais gosto são dos tipos: divertido, científico, suspense, ação e que dele possa se extrair conhecimentos tanto humorista quanto intelectual.
Abaixo postarei imagens e nomes dos seriados que mais gosto de assistir nas minhas horas de lazer.


Bones 


                                                                   DR. House


24 Horas 


                                  Eu, a patroa e as crianças.


 Lie to me.


                                   Todo mundo odeia Chris.

Um comentário:

  1. Seu blog esta lindíssimo principalmente quando relata a importancia das frutas.valeu!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo Comentário!!!