segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lugares que Visitei

Cristo Redentor
O Cristo Redentor é um monumento localizado na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Está localizado no topo do Morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar. Tive o prazer de visitar em um passei que teve na escola onde eu estudei e adorei o passeio valeu cada centavo que paguei, pois além de uma vista maravilhosa tem um clima agradável. A visão que se tem da cidade do Rio de Janeiro é espetacular creio eu que seja o melhor lugar para se visualizar a cidade, pois além de você pode admirar todo o Rio de Janeiro ainda admira o monumento bem trabalhado e estruturado que é o Cristo Redentor. 





Estádio Olímpico João Havelange
O Estádio Olímpico João Havelange é conhecido popularmente como Engenhão.
Muito bonito este estádio, além de um design bem estruturado tem uma comodidade maravilhosa toda a sua vista tanto de dentro do estádio como de fora é surpreendente pela forma belíssima que ele foi construído. Não tive a oportunidade de ver um jogo lá, mas fui fazer um concurso no qual foi realizado no estádio e fiquei admirado com o tamanho a beleza. Estou compartilhando a minha opinião sobre esse lugar que visitei, pois acho que vale a pena fazer uma visita, vou visitar novamente o estádio assim que eu tiver uma oportunidade de ver um jogo lá ou caso eu venha realizar outra prova que seja no estádio, pois mesmo estando um dia de sol achei o clima dentro do estádio muito agradável.




Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)


O Maracanã é um estádio muito conhecido por ter sido já considerado um dos maiores do mundo. Nos dias atuais passa por reformas para melhoramento do estádio e que tenha uma infraestrutura, comodidade e segurança melhor. Adorei todas as vezes que visitei o estádio além de se admirar um lindo campo de futebol ainda é impressionante a beleza estrutural do estádio que foi muito bem construído. Visitei o estádio umas quatros vezes sendo que das quatro vezes uma vez fui ver um jogo entre flamengo e vasco onde o placar do jogo foi empate, já as demais outras três vezes fui realizar provas de concurso militar. O maracanã além de todas duas belezas é um atrativo muito bom, pois tem um clima na região maravilhoso dentro do estádio gostei muito de ter conhecido e assim que tiver uma oportunidade de visualizar um jogo irei.




Em Breve Postarei Mais lugares......

Um comentário:

Obrigado pelo Comentário!!!